Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O inicio de tudo - II

Continuando.... Antes de falar do ano de 1999, devo por obrigação de lealdade, ou diria, de compromisso, retornar ao final de 1997, ocasião em que comecei a dar andamento ao meu plano, de deixar este plano. Em suma, foi nesta época que adquiri uma empresa comercial e a coloquei em nome de minha esposa, como sócia proprietária majoritaria e em nome de um de meus filhos. A intenção e o desejo deste meu projeto, não era apenas e tão somente que minha esposa e um ou outro filho tivesse um negócio próprio e muito menos, era deixar de exercer a advocacia (que é a minha paixão, além dos livros), mas o projeto tinha em minha mente e um fim predeterminado; tinha um objetivo muito singular. Queria, a bem da verdade, deixar uma garantia de renda extra para minha família, não obstante, a minha esposa ser professora e nesta época, de mutuo acordo, havia parado de lecionar para cuidar de nosso filho caçula, na época com quatro anos, MEU ANJO! Mas disso falarei mais tarde. Tinha também à época providenciado e pago a totalidade do premio de dois seguros de vida (é engraçado quando se fala em fazer seguro de vida; quando se faz isto é apenas pelo fato de que se está pensando em outra coisa, menos na própria vida, mas na vida daqueles que lhe são caros e que se tem muito amor), enfim, esta parte também estava providenciada. Mas o destino ou o acaso, ou sei lá como se pode chamar, alguns até mesmo podem dizer que é Divina Providência, a Mão de Deus. Sinceramente, não sei o que é ou o que foi, entretanto, em fins de agosto de 1999, vi meus planos, previamente arquitetados, simplesmente se esvaírem em fumaça, até se perderem na nebulosidade do manto que cobre a noite. Incrível! Meu plano, milimetricamente estudado e projetado havia escapulido por entre meus dedos, assim como outras coisas mais, estavam se perdendo a minha volta e me sentia impotente em não obter sucesso para segurar o que almejava. enfim, estava terminando apenas uma batalha, e a guerra nem havia sido iniciada ainda. Mas isto reservarei para a próxima postagem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário